Fiação elétrica de CMEI de Maringá é furtada duas vezes em menos de cinco dias
A Polícia Civil vai investigar a invasão e furto de fiação elétrica registrados no Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) Pioneira Maria Conceição Ramos Alexandre, no Jardim Parigot de Souza, em Maringá. O crime aconteceu durante a madrugada desta quarta-feira, 12.

Esse teria sido o segundo furto de fiação elétrica na instituição em poucos dias. O primeiro caso foi registrado no final de semana. O problema foi logo resolvido pela prefeitura com a reposição do que foi levado.
A suspeita é que o mesmo criminoso da primeira vez tenha retornado à instituição para cometer o segundo furto. Uma equipe da prefeitura esteve no CMEI durante esta manhã para, novamente, resolver a situação.
O valor do prejuízo estimado com a prática dos furtos não foi informado.
Em nota, a Prefeitura de Maringá informou que registrou boletim de ocorrência. Leia na íntegra:
“A Prefeitura de Maringá, por meio da Secretaria de Educação, informa que registrou boletim de ocorrência sobre o furto de fiação ocorrido da unidade escolar na madrugada desta quarta-feira, 12. As equipes de manutenção já realizaram os reparos necessários na rede elétrica da unidade escolar. As aulas seguem normalmente no Cmei. Na manhã deste quarta, a empresa responsável pelo sistema de monitoramento instalou novos equipamentos de alarme da unidade escolar.“