Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

25 de abril de 2024

Goioerê: Família procura pistas de casal desaparecido e oferece recompensa de R$ 5 mil


Por Luciana Peña/CBN Maringá Publicado 10/08/2020 às 14h22 Atualizado 25/02/2023 às 03h17
 Tempo de leitura estimado: 00:00
Foto de Leia Grejanin em mais um dia de buscas pela filha desaparecida há uma semana em Goioerê.

O casal Kawany e Rubens desapareceu no último dia 3, em Goioerê. O filho de quatro meses foi deixado na porta de uma residência e desde então está com a avó, Leia Grejanin, professora na cidade. Ela está desesperada e todos os dias sai à procura da filha.

A família está oferecendo uma recompensa de R$ 5 mil para quem tiver alguma informação que possa ajudar a encontrar o casal. Nesta segunda-feira, 10, aniversário de Goioerê e feriado na cidade, só o plantão está atendendo na delegacia.

As buscas policiais serão retomadas nessa terça-feira, 11, mas a mãe de Kawany está na rua, em busca de informação. Quando a entrevista foi gravada, ela estava numa área de mata apurando uma informação que recebeu. E o filho de Kawany estava no colo da avó.

“Neste momento estamos na mata porque tivemos uma informação de uma pessoa que anda de bicicleta por esses lados, que tinha um odor muito forte, mas era um cachorro. Não tinha nada aqui, não tinha ninguém”.

A família está desesperada. Leia tem outros quatro filhos que estão sofrendo com a ausência da irmã mais velha. Todos os dias a mãe sai em busca da filha.

“Todos os dias. Faz uma semana que a gente não come, a gente não dorme. Todos os dias, até achar, se Deus quiser. Nós estamos empenhados e o que eu mais queria nessa vida era receber um telefonema de que ela tá bem e mais nada”, afirma a mãe.

As informações sobre o paradeiro do casal podem ser fornecidas diretamente para a delegacia de Goioerê, pelo telefone (44) 3522 11 37.

Ouça a reportagem completa em CBN Maringá.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação