Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

25 de abril de 2024

Homem é baleado em troca de tiros e tentativa de fuga em Maringá


Por Redação GMC Publicado 03/11/2018 às 12h00 Atualizado 18/02/2023 às 20h23
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Após troca de tiros, um homem acabou baleado por policiais na noite desta sexta-feira (2), no Jardim Ipanema, em Maringá. Na casa onde o suspeito estava, foram encontradas uma balança de precisão e droga.

Durante patrulhamento da PM no Jardim Ipanema, um homem, identificado apenas como Pedro, correu para dentro de uma casa e trancou o portão depois de ver a viatura.

Os policiais deram voz de abordagem. Acuado, o suspeito subiu em cima da casa por uma abertura no telhado, apontou uma arma para os policiais e efetuou dois disparos.

Segundo a PM, a equipe policial revidou com três disparos, sendo que um deles atingiu a perna de Pedro, que mesmo ferido ainda conseguiu correr e pular o muro para a casa vizinha.

Os policiais, no entanto, perseguiram o suspeito e conseguriram localizá-lo. Com ele, foi encontrado um revólver calibre .32 com quatro munições intactas e duas deflagradas.

Na residência onde Pedro atirou contra os policiais foi localizada a balança de precisão e 36 gramas de substância análoga ao crack.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado e o suspeito foi levado para o Hospital Santa Rita.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação