Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

25 de abril de 2024

Homem é detido após ser visto dançando com o cadáver da avó


Por Creative Hut Publicado 03/07/2020 às 11h55 Atualizado 24/02/2023 às 12h39
 Tempo de leitura estimado: 00:00
Foto: Reprodução/Google Maps

Na madrugada de quinta-feira, 2, um homem foi detido após ser visto dançando com o cadáver na rua, em Manaus. Ele desenterrou o corpo da avó, no cemitério do Morro da Liberdade, Centro da cidade, e foi encontrado a um quilômetro do local. As informações são do Portal G1 AM.

LEIA TAMBÉM – Velório é interrompido e família chama IML para retirar corpo

Ao G1, a família informou que o homem de 32 anos tem diagnóstico de transtornos mentais. Ele foi encaminhado a um pronto socorro e a expectativa é que seja ouvido depois que receber alta.

Quando a polícia chegou ao local da denúncia, o homem havia sido preso a um poste por populares e familiares.

“Ele estava completamente transtornado e dizia o tempo todo que queria fazer na avó um transplante para trazê-la de volta à vida porque sentia muita saudade. Ele disse que iria doar todos os seus órgãos a ela”, afirmou o tenente Paulo Araújo, da 2ª  Companhia Interativa Comunitária (Cicom), ao G1.

De acordo com o delegado, se for comprovado o transtorno psiquiátrico, o homem não deve ser responsabilizado. “Ele não é passível de responsabilidade penal porque um dos requisitos para isso é a culpabilidade. O indivíduo em questão não tem essa condição de receber uma sanção penal. Talvez receba uma medida de segurança”, afirma.

Ainda segundo o delegado responsável pelo caso, o homem flagrado dançando com o cadáver não possui antecedentes criminais e que o corpo da idosa já foi devolvido à sepultura.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação