Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

20 de abril de 2024

Motorista bêbado tenta subornar policiais e é preso


Por Monique Manganaro Publicado 09/08/2019 às 10h55 Atualizado 23/02/2023 às 20h04
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Um homem foi preso após ser flagrado dirigindo bêbado e tentar subornar policiais militares. A situação aconteceu na noite desta quinta-feira (8), no centro de Maringá.

Segundo a Polícia Militar (PM), os policiais encontraram o motorista dirigindo em zigue-zague pelas ruas. Na abordagem, encontraram uma arma carregada no painel do veículo e constataram que o homem estava dirigindo embriagado.

Na conversa com os policiais, o homem, de 40 anos, disse que tinha mais munições em casa. No local, a equipe ainda encontrou uma caixa com aproximadamente R$ 15 mil.

Na tentativa de reverter a situação, o homem ofereceu parte do dinheiro aos policiais. Segundo a polícia, diante da recusa, o suspeito ofereceu, então, toda a quantia para não ser preso.

Os policiais, mais uma vez, negaram e homem foi preso. De acordo com a PM, ele deve responder por embriaguez ao volante, porte ilegal de arma de fogo e tentativa de suborno.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação