Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

19 de abril de 2024

Homem é preso com mega carga de ecstasy e alimentando coelho com maconha em Maringá


Por Fábio Guillen Publicado 08/07/2021 às 17h12 Atualizado 20/10/2022 às 11h23
 Tempo de leitura estimado: 00:00
Coelho estava se alimentando com maconha quando os policiais chegaram na casa – Foto: Divulgação Polícia Civil

Um homem, de 26 anos, foi preso em flagrante alimentando um coelho com maconha em Maringá. Na casa, no Jardim Universo, além de vários pés de maconha e mais de 130 kg da droga, a Polícia Civil encontrou 11 mil comprimidos de ecstasy. 

  • Clique aqui e receba as notícias do GMC Online pelo WhatsApp

A investigação é do Setor Antitóxico da Polícia Civil de Maringá e a ação aconteceu nessa quarta-feira, 7, segundo os policiais. O jovem foi abordado na Zona 7 no momento em que iria entregar drogas para um cliente, segundo o delegado Luiz Henrique Vicentini. Ainda de acordo com Vicentini, possivelmente essa foi a maior apreensão de ecstasy de Maringá. 

Mega carga de ecstasy foi apreendida – Foto: Divulgação Polícia Civil

“Ainda é preciso confirmar, mas possivelmente essa é a primeira vez que se apreende tantos comprimidos de ecstasy de forma única. Um prejuízo enorme para o tráfico de drogas”, disse o delegado. 

O suspeito, ainda segundo a polícia, seria responsável pelo abastecimento de vários pontos de drogas da cidade. Ele foi preso e encaminhado para a Delegacia de Maringá. Um veículo Yaris, da Toyota, foi apreendido na casa dele. 

Veículo apreendido com o suspeito em Maringá – Foto: Divulgação Polícia Civil

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação
Geral

ONGs processam Colégio Porto Seguro por separar aluno bolsista de pagante


As entidades Educafro, a Associação Nacional dos Centros de Defesa da Criança e do Adolescente (Anced) e a Ponteduca acusam…


As entidades Educafro, a Associação Nacional dos Centros de Defesa da Criança e do Adolescente (Anced) e a Ponteduca acusam…

Geral

Justiça Federal suspende norma do CFM que probia procedimento para aborto legal


A Justiça Federal no Rio Grande do Sul suspendeu nesta quinta-feira, 18, por meio de liminar, uma resolução do Conselho…


A Justiça Federal no Rio Grande do Sul suspendeu nesta quinta-feira, 18, por meio de liminar, uma resolução do Conselho…