Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

25 de abril de 2024

Homem é preso suspeito de tentar matar família de ex-mulher


Por Luciana Peña/CBN Maringá Publicado 26/12/2018 às 19h44 Atualizado 19/02/2023 às 12h38
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Um homem foi preso suspeito de tentar matar a família da ex-mulher em Maringá. O incêndio foi na madrugada desta terça-feira feira (25). O fogo começou em um dos dois carros que estavam na garagem. Na casa, pai, mãe e dois filhos, de 11 e 8 anos, ficaram presos.

Eles não conseguiam fugir pela porta da frente e precisaram pular o muro dos fundos. O pai, que não quis se identificar, conta que foram momentos de terror. O suspeito de colocar fogo é o ex-marido da sobrinha dele, que tem medida protetiva.

Na tarde desta quarta-feira o suspeito foi preso. A ex-sogra dele, Márcia Oliveira, diz que a filha está separada há seis meses e precisa se esconder o tempo todo.

O delegado Luiz Claudio Alves diz que o suspeito ficará preso por incêndio criminoso. Imagens mostram o homem colocando fogo no carro.

Ouça a reportagem completa

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação