Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

19 de abril de 2024

Homem mata namorada, atira no ex-marido dela e comete suicídio


Por Monique Manganaro, com informações de Luciana Peña Publicado 03/07/2019 às 10h30 Atualizado 23/02/2023 às 09h08
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Duas pessoas morreram e uma foi baleada durante a madrugada desta quarta-feira (3), no Jardim Alvorada, em Maringá. De acordo com a Polícia Militar (PM), a suspeita é de que um homem tenha atirado contra a própria namorada, baleado o ex-marido dela e se matado em seguida.

Conforme informações da PM, ao chegar ao local, um homem, de 30 anos, disse aos policiais que foi baleado pelo namorado da ex-mulher, mas que conseguiu fugir do atirador.

Próximo dali, os policiais encontraram duas pessoas também baleadas: uma mulher, de 34 anos, e outro homem, de 38 anos. De acordo com a polícia, os dois já estavam mortos quando a equipe chegou.

No local, a PM encontrou uma pistola Glock, que foi apreendida. A polícia também apreendeu um automóvel, estacionado próximo ao local. A suspeita é de que o veículo também seja do atirador. 

Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Maringá. A Polícia Civil vai investigar o caso.

Atualizada às 8h22 – Ainda de acordo com a Polícia Militar, a mulher morta é a dentista Franciele Tamura e o ex-marido dela, que ficou ferido, é o cirurgião-dentista Victor Yuji Morimoto. O namorado de Franciele, e suspeito de ter atirado contra as outras duas pessoas, é Marcelo Pradella. 

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação