Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

19 de abril de 2024

Homem que ateou fogo e matou técnica de enfermagem de Maringá é condenado a quase 50 anos de prisão


Por Redação GMC Online Publicado 02/03/2023 às 08h18
 Tempo de leitura estimado: 00:00
Foto: Reprodução

Foi condenado a 48 anos e 6 meses de prisão o homem acusado de atear fogo em uma residência e matar a técnica de enfermagem Daniela de Fátima Navalon, de 41 anos. O crime foi registrado no Conjunto Odwaldo Bueno Neto, em Maringá, em janeiro de 2021.

Odair Cecílio foi julgado nesta quarta-feira, 1º, e condenado pelos crimes de feminicídio qualificado e tripla tentativa de homicídio. À época, o acusado havia invadido a residência onde a técnica de enfermagem morava com os três filhos e ateou fogo na casa.

As crianças conseguiram fugir da residência, mas a mãe sofreu queimaduras de 2⁰ e 3⁰ grau. A mulher havia sido encaminhada para o Hospital Universitário de Londrina, para um leito na ala de queimados da instituição médica, contudo, após ficar mais de um mês internada, a vítima não resistiu e morreu.

Daniela de Fátima Navalon morreu em 2021, vítima de feminicídio. O ex-companheiro e acusado de matar a enfermeira foi condenado a quase 50 anos de prisão. Foto: Arquivo

Odair Cecílio não aceitava o fim do relacionamento com a enfermeira. Ao invadir a residência da ex-companheira, após atear fogo, o homem jogou a técnica de enfermagem contra as chamas.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação