Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

19 de abril de 2024

Homem que espancou namorada é procurado por tentativa de feminicídio


Por Carina Bernardino/CBN Maringá Publicado 09/09/2019 às 20h06 Atualizado 24/02/2023 às 04h35
 Tempo de leitura estimado: 00:00

A Polícia Civil de Paiçandu ainda procura por Werber de Oliveira Simão, de 27 anos, acusado de espancar com socos e chutes a namorada dele no fim de semana. Michelle de Souza Brito, de 32 anos, foi agredida após uma crise de ciúmes.

A vítima está internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Metropolitano de Sarandi e o estado de saúde é considerado gravíssimo. Ela respira com ajuda de aparelhos.

A agressão ocorreu durante um churrasco na casa de amigos do casal. Quando vizinhos perceberam a confusão, o agressor já havia desaparecido.

Segundo o delegado Matheus Ganzer, a vítima foi brutalmente agredida pelo namorado, que também agrediu o dono da casa. Quando for preso, o homem deve responder pelo crime de tentativa de feminicídio.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, o casal havia retomado o namoro há cinco dias. Outra informação é de que o acusado da agressão é morador de Maringá, do Jardim Olímpico. As denúncias podem ser feitas pelo telefone 190.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação