Fechar

Policial

maringá

Identificada mulher encontrada morta no sofá de casa

Publicado por Nailena Faian, 17:22 - 13 de February de 2020

Foi identificada na tarde desta quinta-feira, 13, a mulher encontrada morta em uma casa no Parque Tarumã, em Maringá, na noite dessa quarta, 12. De acordo com o Instituto Médico-Legal (IML), trata-se de Renata Bueno de Godoy, de 43 anos.


Um vizinho da vítima acionou a Polícia Militar (PM) porque não a via há dias. Conforme a corporação, quando a equipe chegou no local, se deparou com a casa fechada e pela janela viram a mulher deitada no sofá da sala.


Foi preciso arrombar uma porta da casa para que os policiais conseguissem entrar no local, que estava exalando um cheiro muito forte, segundo a PM.


Um médico do Samu constatou que Renata estava morta e o corpo foi encaminhado ao IML. Segundo o órgão, o resultado do exame necropsia, que apontará a causa da morte, deve ficar pronto em no máximo 30 dias.


A Polícia Militar não informou se havia algum sinal de violência no corpo da mulher. 


Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui e participe do nosso grupo. Lembrando que apenas administradores podem enviar mensagens.

Bloco de Imagem

Foto: Ilustrativa/Cleber França/GMC Online

Compartilhe

Seja o primeiro a comentar sobre isso

* Os comentários são de responsibilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos do uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

voltar ao topo