Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

16 de abril de 2024

Irmão gêmeo de traficante preso é flagrado com 415 quilos de maconha


Por Monique Manganaro Publicado 24/04/2020 às 11h58 Atualizado 23/02/2023 às 08h45
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Dois irmãos gêmeos foram presos por tráfico de drogas no Paraná nesta quinta-feira, 23, com poucas horas de diferença. Os dois foram flagrados por agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) com centenas de quilos de maconha.

Segundo informações da PRF, a primeira prisão aconteceu durante a manhã. Duas pessoas transportavam 467 quilos da droga quando foram abordadas. Horas mais tarde, por volta das 13h, a mesma equipe prendeu outros dois homens com mais 415 quilos de maconha. As duas apreensões aconteceram na BR-369, em Arapongas.

De acordo com PM, um dos jovens preso na segunda abordagem tem 19 anos e é irmão gêmeo do suspeito de tráfico preso pela manhã. O jovem estava acompanhado de outro homem, de 30 anos, que também foi detido.

Aos policiais, a dupla relatou que saiu de Guaíra e pretendia levar a droga a Ribeirão Preto (SP).

Os dois foram levados à delegacia de Arapongas. O crime de tráfico de drogas tem pena prevista de cinco a 15 anos de prisão. E o de receptação, já que a dupla dirigia carros furtados, de um a quatro anos.

Com as duas ocorrências, a PRF apreendeu mais de 800 quilos de maconha, recuperou quatro carros roubados e prendeu quatro envolvidos.

Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui e participe do nosso grupo. Lembrando que apenas administradores podem enviar mensagens.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação