Fechar

Policial

Maringá

Jovem é baleado na cabeça no Conjunto Ney Braga

Publicado por Nailena Faian, 18:27 - 28 de February de 2020

Um jovem foi baleado na cabeça no Conjunto Ney Braga, em Maringá, na tarde desta sexta-feira, 28. A tentativa de homicídio ocorreu por volta das 16h45 na Rua Urutau.


De acordo com o Corpo de Bombeiros, a vítima tem 28 anos e foi atingida por oito disparos, sendo que dois deles atingiram a cabeça. O jovem foi encaminhado em estado grave ao Hospital Santa Rita.


Segundo a Polícia Militar, o autor dos disparos estava dentro de um VW Voyage, cor branca, que fugiu logo em seguida. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil.


*Reportagem atualizada às 7h34 do dia 29/02 para acrescentar novas informações passadas pela Polícia Militar e Corpo de Bombeiros.


Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui e participe do nosso grupo. Lembrando que apenas administradores podem enviar mensagens.

Bloco de Imagem

Foto: Ilustrativa/Cleber França/GMC Online

Compartilhe

Seja o primeiro a comentar sobre isso

* Os comentários são de responsibilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos do uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

voltar ao topo