Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

18 de abril de 2024

Jovem é esfaqueado durante assalto na Av.Colombo; VEJA VÍDEO


Por Nailena Faian Publicado 05/12/2019 às 20h57 Atualizado 25/02/2023 às 05h13
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Um jovem foi esfaqueado durante um assalto no cruzamento da Avenida Colombo com a Rua Vereador Arlindo Planas, em Maringá, na tarde dessa quarta-feira (4). Uma câmera de segurança de um estabelecimento registrou o crime (veja o vídeo acima).

Conforme as imagens, de bicicleta, o ladrão se aproxima do jovem de 19 anos que caminhava pela calçada por volta das 15h30. Segundo a Polícia Militar, o criminoso roubou o celular da vítima e desferiu uma facada na região do peito.

As imagens mostram que, mesmo ferido, a vítima corre atrás do ladrão para tentar recuperar seu celular. No entanto, o homem consegue fugir.

O Corpo de Bombeiros socorreu o jovem e o encaminhou ao Hospital Universitário (HU) com ferimentos considerados moderados. 

A Polícia Civil informou que está ciente do caso e que está tentando identificar o autor do crime.

Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui, e encaminhe uma mensagem informando o seu nome.

 

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação