Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

20 de abril de 2024

Jovem encontrado em estrada de Paiçandu foi morto a facadas, diz PC


Por Monique Manganaro, com informações de Carina Bernardino/CBN Maringá Publicado 07/05/2019 às 10h31 Atualizado 21/02/2023 às 12h04
 Tempo de leitura estimado: 00:00

O jovem, de 21 anos, encontrado morto em Paiçandu (a 21 quilômetros de Maringá) na manhã desta segunda-feira (6) foi assassinado a facadas, segundo informações da Polícia Civil. O corpo estava na Estrada Conde, Zona Rural da cidade, de acordo com a Polícia Militar (PM). 

Em entrevista à rádio CBN Maringá, o delegado Mateus Ganzer disse que Alexsandro Souza Sodré foi morto com mais de 30 facadas. De acordo com a polícia, a vítima não tinha antecedentes criminais.

“Nós entramos em contato com familiares e eles não são do município. [Sodré] não morava aqui [em Paiçandu], não se sabe porque ele estava aqui e se estava somente de passagem, ou pretendia se fixar na cidade. A gente entrou em contato com a mãe dele e ela informou que já estava sem contato com ele há 30 dias”, diz o delegado. 

Segundo ele, até o momento, são poucas as informações sobre o caso, já que ninguém viu a vítima indo para o local onde o crime aconteceu. Agora, a polícia pede ajuda à população para identificar o autor do homicídio.

Qualquer informação pode ser repassada pelo Whatsapp denúncia, no número (44) 9 9755-5953, ou pelo disque denúncia, 181. 

Este é o terceiro homicídio ocorrido neste ano em Paiçandu. 

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação