Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

08 de dezembro de 2025

Jovem que matou homem com machadinha em Paranavaí escolheu vítima aleatoriamente


Por Redação GMC Online Publicado 15/07/2025 às 19h27
Ouvir: 00:00

O avanço da investigação da Polícia Civil (PC-PR) aponta que a mulher presa após matar um homem com uma machadinha teria escolhido a vítima de forma aleatória, demonstrando apenas o desejo de matar.

O crime aconteceu durante a manhã do último domingo, 13, na Avenida Rio Grande do Norte, no Jardim Farropilha. 

LEIA TAMBÉM: Carro de luxo de R$ 2 milhões invade posto de combustíveis em Maringá; assista

De acordo com as investigações da 8ª Subdivisão Policial de Paranavaí, a jovem havia chegado à cidade dois dias antes do crime. Na ocasião, passou a noite de sábado (12) para domingo (13) no terminal.

jovem-que-matou-homem-com-machadinha-em-paranavai-escolheu-vitima-aleatoriamente-6876b8ac4df3b
Foto: Polícia Civil | Reprodução

Na manhã do terceiro dia, ao sair e avistar o homem de 45 anos em situação de rua, atacou a vítima com nove golpes de machadinha. Como foi realizado de forma aleatória, a polícia acredita que ela poderia ter cometido o crime com qualquer pessoa.

Após o assassinato, a suspeita foi localizada horas depois carregando uma mochila preta com a ferramenta utilizada no homicídio.

O delegado Gilson Matos, responsável pelas investigações, destacou a frieza com que o crime foi cometido. Vejo o vídeo.

Ao ser questionada, ela confessou o assassinato e revelou que havia planejado matar um familiar, entretanto, as investigações não apontam nenhum parente da jovem de Teodoro Sampaio – SP em Paranavaí. Durante o depoimento, a mulher apresentava falas desconexas.

Com informações do site Portal da Cidade Paranavaí.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação