Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

29 de junho de 2024

Justiça afasta professor suspeito de enviar mensagens com conotação sexual para alunas no Paraná


Por Banda B, parceira do GMC Online Publicado 10/06/2024 às 09h14
Ouvir: 00:00
image-20-960×574.jpg
Foto: Agência Brasil.

A Justiça de Cornélio Procópio, no Norte Pioneiro, decidiu afastar um professor de 42 anos suspeito de enviar mensagens de conotação sexual para pelo menos uma aluna, de 15 anos. De acordo com o Ministério Público do Paraná (MPPR), o acusado já foi denunciado criminalmente por assédio sexual.

De acordo com o MPPR, o professor diversas mensagens de conotação sexual explícita para a adolescente, por redes sociais, e também teria feito o mesmo a outras alunas. A direção da escola relata ter sido procurada ainda por outras estudantes que noticiaram comportamento inadequado dele em sala de aula, por falar muitos palavrões e fazer comentários de conotação sexual.

Além da suspensão parcial – especialmente quanto a atividades que “envolvam contato direto com crianças e adolescentes”, a Justiça determinou que o professor está proibido de manter contato, por qualquer meio, com a vítima, familiares e demais testemunhas do caso, bem como de se ausentar da comarca sem ordem judicial.

Leia a matéria completa na Banda B.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação