Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

16 de abril de 2024

Foragido: Justiça decreta prisão de acusado de duplo homicídio


Por Luciana Peña/CBN Maringá Publicado 22/02/2019 às 15h53 Atualizado 20/02/2023 às 06h51
 Tempo de leitura estimado: 00:00

A Justiça decretou a prisão de Márcio Gabriel de Souza Ribeiro, que é apontado pela polícia como o autor das mortes de dois rapazes numa festa no último fim de semana em Mandaguari.

A festa acontecia numa chácara e as vítimas estavam no banheiro quando foram baleadas. Uma terceira pessoa ficou ferida e o depoimento dela ajudou a polícia a identificar o suspeito.

Ele tem 19 anos e está foragido. Os assassinatos foram motivados, segundo a polícia, por rivalidades entre traficantes de droga. A polícia ainda apura a relação destes homicídios com outro assassinato ocorrido duas horas depois.

A suspeita é de que a vítima neste caso também esteve na festa. Os rapazes mortos na chácara são Maurício Carlos de Lima Júnior e Victor Fernando Lança da Silva.

Policiais militares e civis estão fazendo buscas em Mandaguari e região para encontrar o foragido e pedem a ajuda da população.

Os telefones para denúncias são: 3233-1284 ou 181. O denunciante não precisa se identificar.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação