Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

19 de abril de 2024

Mãe é presa após agredir filho e enviar vídeos para a avó


Por Banda B Publicado 03/06/2019 às 11h27 Atualizado 22/02/2023 às 17h11
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Um caso de agressão a uma criança de dois anos chocou moradores de Campo Largo e Fazenda Rio Grande neste final de semana. Vídeos que circularam nas redes sociais nas últimas horas mostram uma mulher agredindo seu filho pequeno por ele ter evacuado nas calças.

Na gravação, ela afirma que o filho “é relaxado e nojento igual ao pai”, enquanto puxa violentamente os cabelos do menino.

Em entrevista à Banda B, a avó da criança afirma ter recebido os vídeos e encaminhou para familiares pedindo conselhos de como proceder sobre as agressões. Os arquivos acabaram ‘viralizando’ na internet, mostrando agressões e falas exaltadas da mulher.

“Eu vejo esse menino e lembro do pai dele. Eu tenho ódio e raiva de olhar para a cara dele, com esse choro horroroso dele”, reclama em áudios enviados pelo Whatsapp. “Não dei para o Conselho Tutelar porque ninguém vai querer ele, nem o pai, nem as avós, nem ninguém”, diz.

Leia a reportagem completa aqui.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação