Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

19 de abril de 2024

Marido espanca mulher e a mata afogada em piscina em praia do Paraná


Por Banda B Publicado 02/01/2019 às 10h23 Atualizado 19/02/2023 às 13h32
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Um crime brutal terminou na morte de Caroline Farias Inocêncio, de 25 anos, no Balneários Inajá, em Matinhos, Litoral do Paraná. O marido dela, Helio Cardoso Rodrigues, de 23 anos, foi agredido por moradores da região e acabou preso pela Polícia Militar (PM). Ele confessou que espancou a esposa e jogou dentro da piscina, retirando em seguida o corpo dela, já sem vida, esperando a chegada de familiares.

O crime foi nesta terça-feira (1). No local, policiais tiveram trabalho para conter parentes e amigos da vítima, que tentavam linchar o suspeito. Helio foi encaminhado para o pronto socorro do Hospital Nossa Senhora dos Navegantes, onde recebeu atendimento médico. O casal era morador em Paranaguá e passava o Ano Novo no balneário, quando a discussão entre eles terminou em assassinato.

Leia a matéria completa no portal Banda B.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação