Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

24 de abril de 2024

Morre detento baleado em princípio de rebelião em Terra Boa


Por Monique Manganaro, com informações de Carlos Emori Publicado 26/03/2020 às 15h06 Atualizado 23/02/2023 às 15h35
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Morreu na manhã desta quinta-feira, 26, o detento baleado durante o princípio de rebelião na cadeia pública de Terra Boa (a 180 quilômetros de Maringá). A situação aconteceu na terça-feira, 24.

De acordo com a Polícia Militar (PM), o homem teria tentado agredir policiais durante revista às celas. A primeira reação das equipes foi disparar munições não letais para conter a situação dentro da cadeia. No entanto, diante da tentativa de agressão de um dos presos, os policiais utilizaram, então, arma de fogo.

O homem foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado a um hospital de Campo Mourão. Porém, ele não resistiu e morreu nesta quinta. 

Em nota, a Polícia Militar informou que os procedimentos adotados dentro da cadeia serão apurados.

Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui e participe do nosso grupo. Lembrando que apenas administradores podem enviar mensagens.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação