Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

18 de abril de 2024

Motorista de aplicativo morre ao ser enforcado com cinto de segurança


Por Folhapress Publicado 19/09/2019 às 19h24 Atualizado 24/02/2023 às 07h30
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Um motorista de aplicativo de 41 anos foi enforcado com o cinto de segurança de seu veículo, durante um assalto ocorrido por volta das 21h50 desta quarta-feira (18), em Itaquaquecetuba (Grande SP). Um adolescente de 16 anos foi apreendido e dois suspeitos conseguiram fugir.

Este é o terceiro caso em que um motorista de aplicativo morre durante ações criminosas nesta semana.

Segundo a polícia, o menor e dois criminosos acionaram uma corrida na região de Itaquaquecetuba. Elvis Souza Leite aceitou a viagem. O trio embarcou no veículo, um Fiat Uno cinza, e após alguns minutos anunciou o assalto.

Em depoimento, o adolescente afirmou que assumiu o volante do carro. A vítima foi colocada no banco traseiro, junto com outros dois criminosos.

Leite teria tentado reagir ao assalto, na rua Valparaíso. Por conta disso, de acordo com depoimento do adolescente, seus comparsas enforcaram a vítima, usando o cinto de segurança dianteiro, do lado do motorista.

Segundo registro policial, após enforcar o motorista os dois criminosos saíram do carro, momento em que uma viatura da Polícia Militar passava pelo local. Ao avistar a polícia, a dupla fugiu a pé.

Dentro do Uno, os policiais encontraram o adolescente e a vítima. Uma ambulância do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Emergência) foi chamado e constatou a morte de Leite no local.

O menor foi apreendido em flagrante por latrocínio (roubo seguido de morte).

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação