Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

25 de abril de 2024

Motorista embriagado tenta atropelar guardas municipais em Sarandi


Por Fábio Guillen Publicado 30/05/2020 às 13h01 Atualizado 22/02/2023 às 22h17
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Um motorista embriagado foi preso na noite dessa sexta-feira, 29, em Sarandi, depois de tentar atropelar vários motociclistas e dois guardas municipais. O homem, de 44 anos, não possui Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

De acordo com o superintendente da Guarda Municipal de Sarandi, Fernando Ribeiro de Souza, a equipe estava na área central da cidade em patrulhamento quando recebeu o pedido de ajuda.

“Um motoqueiro avisou os guardas que tinha um motorista subindo calçadas, dando ré e tentando atropelar as pessoas. A equipe foi atrás e quando chegou no local ele estava tentando atropelar dois motoqueiros”, disse Souza.

Após a abordagem na área central de Sarandi, o motorista furou um sinal vermelho e fugiu em alta velocidade fazendo manobras perigosas. No Jardim Mauá ele foi localizado, mas tentou atropelar a equipe.

“Os guardas tiveram que se jogar para não serem atropelados. Foi por pouco viu. Ele deu ré em cima dos guardas. Ele confessou que estava bêbado”, acrescentou o superintendente da Guarda Municipal de Sarandi.

O homem foi preso pelos guardas e o teste de bafômetro indicou que ele estava embriagado. O motorista vai responder criminalmente por tentar atropelar os guardas municipais, dirigir embriagado, por desobedecer as ordens dos guardas, dentre outros crimes. Ele está preso na Delegacia de Sarandi.

 

Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui e participe do nosso grupo. Lembrando que apenas administradores podem enviar mensagens.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação