Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

24 de abril de 2024

MP denuncia 18 pessoas por organização criminosa na região Noroeste


Por Carina Bernardino/CBN Maringá Publicado 24/09/2019 às 19h51 Atualizado 24/02/2023 às 09h03
 Tempo de leitura estimado: 00:00

O Ministério Público do Paraná (MP-PR) denunciou 18 pessoas por organização criminosa na região Noroeste. Os denunciados também são acusados pelo crime de tráfico de drogas nos municípios de Paranavaí, Alto Paraná e Terra Rica.

A denúncia criminal do Ministério Público do Paraná foi oferecida à Justiça nesta terça-feira (24), mas a Operação Clínica Geral, que investiga os acusados, ocorreu no último dia 10.

No dia, foram cumpridos 15 mandados de busca e apreensão e 18 de prisão preventiva nos três municípios com o apoio do canil do 8º BPM e de aeronave do Batalhão de Operações Aéreas da Polícia Militar do Norte do estado, além de equipes da Rotam de Paranavaí.

De acordo com o MP, o grupo praticou vários crimes contra o patrimônio, como furtos, roubos e receptação, além de vender drogas. As investigações duraram seis meses.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação