Fechar

Policial

VÍDEO

Mulher apanha de homem que conheceu na internet e fica desfigurada

Publicado por Folhapress, 09:05 - 19 de February de 2019

Bloco de Imagem

Foto: Reprodução/Facebook

Uma empresária ficou desfigurada após ser espancada em seu apartamento na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio, no domingo (17). Elaine Perez Caparroz, 55, foi encontrada desmaiada após um encontro com o estudante Vinícius Batista Serra, 27, que ela conheceu pela internet.


O agressor foi detido em flagrante e está preso preventivamente em Benfica. À polícia, ele afirmou que teve um surto psicótico e não se lembra do episódio. Sua defesa não foi localizada.


Serra, que deve responder por tentativa de feminicídio, já havia sido denunciado pelo próprio pai por agredir o irmão com deficiência, informação divulgada pelo jornal O Globo e confirmada pela reportagem.


Ao Fantástico, a empresária contou que as agressões aconteceram após um jantar na casa dela, que eles marcaram depois trocarem mensagens por oito meses.


Os ataques duraram cerca de quatro horas, segundo Elaine, que está internada. Além dos hematomas, levou quase 40 pontos dentro da boca, sofreu fraturas no rosto e perdeu um dente.



Veja o vídeo com imagens do apartamento, onde ela foi violentamente agredida.


Compartilhe

Seja o primeiro a comentar sobre isso

* Os comentários são de responsibilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos do uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

voltar ao topo