Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

19 de abril de 2024

Mulher é presa suspeita de estuprar menino de 12 anos


Por Luiz Santos Publicado 30/08/2019 às 14h55 Atualizado 24/02/2023 às 02h03
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Uma mulher, identificada como “Rosa Cigana”, foi presa pela Polícia Militar (PM) de Vitória da Conquista, na Bahia, suspeita de estuprar um garoto de 12 anos. O caso foi registrado na segunda-feira (26).

Segundo a PM, um vídeo com o crime circulou no aplicativo WhatsApp. As imagens mostrariam a mulher abusando sexualmente da criança.

Ao assistir as imagens, a polícia se deslocou até o endereço da mulher e a localizou. Ela teria, então, confessado que o vídeo tinha sido gravado no mesmo dia, e afirmou que teve ajuda de dois menores, um de 12 e outro de 17 anos.

Os dois outros suspeitos foram localizados pela PM nas proximidades de um supermercado da cidade.

Os três foram conduzidos até a delegacia de Vitória da Conquista. A mulher foi presa e acusada pelo crime de estupro de vulnerável. O Conselho Tutelar também foi acionado e os dois adolescentes foram apreendidos.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação