Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

16 de abril de 2024

Mulher reage a assalto e ladrão leva a pior em Maringá; VEJA VÍDEO


Por Nailena Faian Publicado 03/12/2019 às 19h25 Atualizado 25/02/2023 às 04h42
 Tempo de leitura estimado: 00:00
https://www.youtube.com/watch?v=qAYSQSGz-nQ

Um criminoso se deu mal ao tentar assaltar uma jovem em um prédio localizado na Zona 7, em Maringá, no último dia 25. Ela encarou o ladrão e partiu para cima dele, desferindo golpes (veja no vídeo acima).

Segundo informações colhidas pelo site Plantão 190, a moradora chegou de madrugada em casa e estranhou o barulho de um gato miando em frente ao prédio. Junto com outro morador que não estava conseguindo dormir devido ao susposto barulho do gato, ela abriu o portão do prédio, momento em que o criminoso os abordou. 

Os moradores tentaram entrar no prédio para fugir, mas o ladrão aproveitou para entrar junto. A jovem tentou escapar, mas o homem a perseguiu e puxou sua bolsa, onde estava guardado seu celular e outros pertences. 

Furiosa, a jovem teve uma reação que o criminoso não esperava: partiu para cima dele, desferindo golpes. Conforme as imagens da câmera de segurança, ela pula em cima dele e entra em luta corporal para tentar recuperar os pertences. 

Ela chega a golpeá-lo com um capacete e, desesperado, o homem tenta fugir. No entanto, a jovem consegue o agarrar pelas calças e o faz devolver seus pertences. Na sequência, ele foge correndo. 

A jovem sofreu alguns ferimentos, mas passa bem.

Apesar de neste caso a jovem ter conseguido recuperar seus pertences, a polícia recomenda que as vítimas nunca reajam a crimes. 

Outro caso

Em junho deste ano outro caso parecido foi registrado em Maringá. Dois homens tentaram assaltar uma mulher que estava cruzando a passarela da Avenida Colombo. Eles só não contavam com um detalhe: a vítima é lutadora de artes marciais. Resultado disso? Ela partiu para cima da dupla, que se deu mal – leia aqui.

Com informações e vídeo do Plantão 190.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação