Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

19 de abril de 2024

No Carnaval, ladrões agridem rapaz para furtar celular


Por Luciana Peña/CBN Maringá Publicado 24/02/2020 às 15h04 Atualizado 23/02/2023 às 23h02
 Tempo de leitura estimado: 00:00

No segundo dia de patrulhamento no Parque de Exposições por causa do Carnaval promovido pela Prefeitura de Maringá, a Polícia Militar (PM) notificou 45 motoristas por diversas infrações de trânsito, como conversão proibida, uso de celular ao volante e estacionamento irregular. Isso no entorno do parque. 

Muitos foliões reclamaram de furtos de celular. Mas em um dos casos a vítima foi agredida. Um rapaz ficou bastante machucado, mas conseguiu dar detalhes dos ladrões para a polícia. E os suspeitos foram presos, explica o tenente João Correia.

“A ocorrência chegou para a gente por volta das 22h. Esse jovem estaria saindo do Carnaval e quatro outros jovens teriam o agredido e pedido para ‘passar os pertences’. Diante da recusa dele, ele foi agredido e foi levado o celular. Foi repassado para as equipes e uma equipe da Rotam, em patrulhamento no Conjunto Requião, avistou quatro pessoas e realizou abordagem. Eles encontraram três telefones e essas pessoas acabaram assumindo o crime”, detalhou o tenente. 

Um homem também foi levado à delegacia por importunação sexual. Ele assediou uma mulher que revidou com um chute. Ela também foi à delegacia prestar esclarecimentos.

Ouça a entrevista completa do tenente João Correia.

Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui e participe do nosso grupo. Lembrando que apenas administradores podem enviar mensagens.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação