Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

19 de abril de 2024

Paciente furta celular de funcionária de UPA e é preso em Maringá


Por Nailena Faian Publicado 15/11/2018 às 10h40 Atualizado 18/02/2023 às 23h27
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Um paciente furtou o celular de uma funcionária da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Zona Norte, em Maringá, e acabou sendo preso em flagrante na noite dessa quarta-feira (14). O autor tem 33 anos.

De acordo com relato da funcionária para a Polícia Militar (PM), ela deixou o celular carregando no pronto-socorro e, ao voltar para pegá-lo, percebeu que tinha sido furtado.

A mulher, de 49 anos, conseguiu rastrear o celular e a informação era de que ele estaria no Conjunto Requião. A funcionária verificou os registros de pacientes e viu que um morador daquela região tinha sido atendido na UPA.

A PM foi acionada e foi até o endereço do suspeito. Os policiais foram recebidos pela mãe do homem, que entregou a mochila dele e o celular furtado foi localizado.

O autor estava no local e foi preso em flagrante, sendo encaminhado para a delegacia.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação