Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

23 de abril de 2024

Paraná: Sem fiança, motorista que atropelou policial na calçada é solto pela Justiça


Por Banda B Publicado 09/05/2021 às 12h03 Atualizado 24/02/2023 às 22h44
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Sem necessidade de pagar fiança e participar de audiência de Custódia, o motorista de 65 anos, que conduzia o Fiat Uno que atropelou um policial militar em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC), foi solto pela Justiça. Segundo a juíza que tomou a decisão, o condutor do carro cometeu um crime culposo (sem intenção), é réu primário e, como não se trata de crime no âmbito familiar, poderá responder em liberdade, sem a necessidade da decretação de uma prisão preventiva.

O acidente aconteceu na noite da última quinta-feira, quando o soldado Kaseker, de 39 anos, ficou gravemente ferido e teve as pernas amputadas. O policial tinha acabado de sair do estabelecimento e o motorista do carro estava embriagado. O caso aconteceu na rua Almerinda de Oliveira Alves esquina com a Rua Deputado Ernesto Moro Redeschi.

Foto: Reprodução/Vídeo

Apesar de responder em liberdade, a juíza decidiu algumas medidas restritivas ao idoso de 65 anos. “Obrigação de manter o endereço atualizado junto a este Juízo; II- Proibição de sair da Comarca onde reside, por período superior a 8 dias, sem comunicar a este Juízo; III- Suspensão da carteira nacional de habilitação até ulterior decisão deste Juízo. Intime-se o flagranteado para que, em até 24 horas, compareça em Juízo a fim de entregar a CNH, devendo ser cientificado das demais medidas impostas, devendo ser oficiado ao DETRAN/PR comunicando a presente decisão.”

Leia essa e outras notícias no portal Banda B, parceiro do GMC Online.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação
Geral

Mãe e filho são suspeitos de cometer duplo assassinato contra idosos em casa de Mato Grosso


A pecuarista Inês Gemilaki, com apoio do filho, o médico Gemilaki Dal Poz, é apontada pelo polícia do Mato Grosso…


A pecuarista Inês Gemilaki, com apoio do filho, o médico Gemilaki Dal Poz, é apontada pelo polícia do Mato Grosso…

Geral

Como eram a Grande Pirâmide e a Esfinge no Egito Antigo? Tour de Harvard faz viagem no tempo


Uma iniciativa internacional sediada na Universidade Harvard (EUA), chamada de Projeto Gizé, reconstruiu em um modelo 3D da Grande Pirâmide…


Uma iniciativa internacional sediada na Universidade Harvard (EUA), chamada de Projeto Gizé, reconstruiu em um modelo 3D da Grande Pirâmide…