Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

25 de abril de 2024

Grupo que queria vingar morte de jovem é preso em Sarandi


Por Luciana Peña/CBN Maringá Publicado 26/02/2020 às 12h11 Atualizado 23/02/2023 às 22h40
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Quatro pessoas foram presas com armas e munição em Sarandi, na madrugada desta quarta-feira, 26. De acordo com a Polícia Militar (PM), o grupo se preparava para vingar a morte de um rapaz, assassinado na tarde dessa terça-feira, 25. A vítima tinha 23 anos e foi executada. Há inclusive imagens do crime. Segundo a polícia, é uma guerra entre grupos rivais que atuam no tráfico de drogas. 

 

A polícia recebeu a informação de que três pessoas estavam numa caminhonete Amarok, com armas e munição, a caminho do acerto de contas. No Jardim Eliza, o carro foi localizado e os ocupantes, de 23, 26 e 33 anos, foram revistados.

Nada foi encontrado, mas numa residência apontada como a casa de onde partiram os suspeitos, os policiais encontraram duas armas de fogo, uma pistola Taurus calibre .40 e uma Glock, calibre 9mm, um carregador municiado com 41 munições, um tablete de cocaína e dinheiro.

Os homens foram presos e uma mulher que estava na casa onde as armas foram encontradas também foi detida. 

A delegacia de Sarandi vai apurar a relação do grupo com outros crimes cometidos em Maringá e Sarandi, inclusive o homicídio ocorrido numa tabacaria.

Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui e participe do nosso grupo. Lembrando que apenas administradores podem enviar mensagens.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação