Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

20 de abril de 2024

PF apreende talheres de ouro e relógios de luxo com facção; veja vídeo


Por Metrópoles, parceiro do GMC Online Publicado 12/08/2022 às 16h31 Atualizado 20/10/2022 às 15h20
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Durante a Operação Espelho Branco II, deflagrada nesta sexta-feira, 12, a Polícia Federal surpreendeu-se com alguns objetos apreendidos com uma facção criminosa atuante no Ceará. Além de diversos relógios de luxo, os agentes federais encontraram talheres de ouro em um dos imóveis ligados à organização.

Foto: Reprodução/vídeo

A mansão tem, ainda, piscinas com banheira de hidromassagem. Segundo a investigação, o esquema criminoso de lavagem de dinheiro é decorrente do tráfico de drogas e de outros delitos envolvendo a facção com movimentação milionária naquele estado.

Pelo menos 60 policiais federais cumpriram nove mandados de busca e apreensão, e seis de prisão temporária. No âmbito da investigação, a Justiça determinou o bloqueio de mais de R$ 2 milhões nas contas dos suspeitos e o sequestro de bens – incluindo veículos e imóveis de luxo em valores que ultrapassam R$ 5 milhões.

Clique aqui e leia a reportagem completa no Metrópoles, parceiro do GMC Online.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação