Fechar

Policial

Em Guaíra

PF cumpre mandados de prisão contra suspeitos de matar militar

Publicado por Luciana Peña/CBN Maringá, 10:25 - 20 de maio de 2020

Bloco de Imagem

Foto: Divulgação/Polícia Federal

Polícia Federal (PF) cumpre em Guaíra mandados contra suspeitos de matar militar do Exército. A operação Homem Anjo foi deflagrada nesta quarta-feira, 20, pela PF de Guaíra com apoio de policiais federais de Naviraí, em Mato Grosso do Sul, e grupos especializados da Polícia Civil e Polícia Militar.


O objetivo é cumprir dez mandados de busca e apreensão e prisão contra envolvidos no tráfico transnacional de drogas e na morte do militar Daniel Henrique Trarbach, do Exército brasileiro. Ele morreu no último dia 10 de maio quando a embarcação em que ele estava juntamente com outros militares foi atingida por uma lancha em alta velocidade. Daniel caiu na água e morreu afogado.


Os militares estavam patrulhando o Rio Paraná usado como rota por traficantes de drogas. A lancha que atingiu a embarcação militar estava à frente de um comboio de traficantes flagrados na ação criminosa. São cinco mandados de busca e apreensão e cinco mandados de prisão nas cidades de Guaíra e Itaquira-MS.


A PF conseguiu identificar os suspeitos, entre eles o dono da droga, os pilotos da lancha e outros integrantes da organização criminosa.


Veja outras matérias na CBN Maringá.



Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui e participe do nosso grupo. Lembrando que apenas administradores podem enviar mensagens.


Compartilhe

Seja o primeiro a comentar sobre isso

* Os comentários são de responsibilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos do uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

voltar ao topo