Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

18 de abril de 2024

PM prende suspeitos de envolvimento em homicídio do Jardim Cruzeiro


Por Monique Manganaro Publicado 02/10/2018 às 13h41 Atualizado 18/02/2023 às 11h22
 Tempo de leitura estimado: 00:00

A Polícia Militar (PM) prendeu, na noite dessa segunda-feira (1º), três pessoas suspeitas de envolvimento com um homicídio, em Sarandi. A morte de um jovem, de 21 anos, aconteceu no Jardim Cruzeiro, também na cidade, no domingo (30).

Por volta das 23h desta segunda, a PM recebeu informações de que o possível autor do homicídio estaria escondido em uma casa do Conjunto José Richa. No local, a equipe abordou três pessoas.

Durante revista pela casa, a polícia encontrou dois revólveres calibre .38, carregados com seis munições intactas cada um, e uma carabina calibre .40. Dentro de um automóvel estacionado na garagem, foram localizadas, ainda, duas munições de calibre .38.

De acordo com a PM, um dos suspeitos assumiu ser proprietário das três armas e disse que não tinha documentação.

Os dois homens, de 33 e 41 anos, e a mulher, de 36 anos, foram encaminhados à 9ª Subdivisão Policial, em Maringá. As armas foram apreendidas e levadas para a delegacia.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação