Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

18 de abril de 2024

Polícia apreende armas de caça e carne de animal abatido em residência


Por Carina Bernardino/CBN Maringá Publicado 11/11/2019 às 18h25 Atualizado 24/02/2023 às 23h44
 Tempo de leitura estimado: 00:00

A Polícia Ambiental apreendeu, na manhã desta segunda-feira (11), armas de caça e carne de animal abatido em uma residência do município de Alto Paraná, há cerca de 50 quilômetros de Maringá. 

Foi durante o cumprimento de um mandado judicial de busca e apreensão. O homem suspeito de cometer os crimes ambientais foi detido. Antes, ele tentou impedir a entrada da Polícia Militar Ambiental de Umuarama na casa.

No local, foram apreendidas duas armas longas calibre 32 mm, 30 munições intactas, 4 munições deflagradas, pólvoras, entre outros itens das armas de caça. Também foi localizado no imóvel a paleta de um animal, possivelmente de um Javali, que totalizou 8,5 kg e, um pássaro da espécie Trinca Ferro sem anilhas.

O homem detido vai responder pelos crimes ambientais.

Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui, e encaminhe uma mensagem informando o seu nome

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação