Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

20 de abril de 2024

Polícia Civil cumpre mandados em Maringá em operação contra pedofilia


Por Luciana Peña/CBN Maringá Publicado 10/10/2019 às 11h06 Atualizado 24/02/2023 às 13h20
 Tempo de leitura estimado: 00:00

A Polícia Civil do Paraná cumpre, na manhã desta quinta-feira (10), mandados em Maringá em uma operação contra pedofilia. Estão sendo cumpridos cinco mandados de busca e apreensão em Curitiba, Foz do Iguaçu, além de Maringá.

A Operação Integral II apura crimes de abuso sexual contra crianças e adolescentes. A busca e apreensão serve para verificar a existência de materiais ilegais, como fotos e vídeos de crianças e adolescentes em situação de exploração sexual.

Esta operação é realizada por uma força-tarefa composta por 40 policiais e a metade deles foi treinada esta semana. 20 policiais fizeram o Curso de Enfrentamento à Exploração Sexual. Neste curso os policiais aprenderam a operar ferramentas específicas para esta investigação e os instrutores foram agentes de segurança pública do Brasil.

Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui, e encaminhe uma mensagem informando o seu nome.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação