Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

20 de abril de 2024

Polícia Civil diz que assassinato de vigilante foi premeditado


Por Nailena Faian, com informações de Victor Simião/CBN Maringá Publicado 05/02/2019 às 20h08 Atualizado 19/02/2023 às 21h29
 Tempo de leitura estimado: 00:00

VEJA O VÍDEO QUE MOSTRA O MOMENTO DO ASSASSINATO

A Polícia Civil está investigando a morte do vigilante Igor da Silva Artigas, de 39 anos, atingido por disparos de arma de fogo na tarde desta terça-feira (5) na rotatória do Conjunto Borba Gato, em Maringá. É o primeiro homicídio  do ano registrado na cidade.

De acordo com o delegado Diego Almeida, da Delegacia de Homicídios, o crime foi premeditado, já que os autores roubaram o veículo para cometer o crime. “Já sabemos que o veículo foi roubado na data de ontem, portanto foi um crime premeditado. Agora estamos realizando diligências para identificar os autores”, explica o delegado.

De dentro do Honda Fit, os autores atiraram contra Artigas, que pilotava uma motocicleta. Segundo o Corpo de Bombeiros, a vítima estava indo numa farmácia quando foi baleada. Os tiros atingiram o abdômen e o crânio dela, que não resistiu e entrou em óbito no local.

Logo em seguida, a polícia localizou o carro utilizado no crime queimado no Jardim Itaipu. Em entrevista à CBN Maringá, o delegado foi questionado se já havia sido encontrada alguma motivação que poderia ter levado ao assassinato, mas ele preferiu não responder, somente apontou que há linhas de investigações.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação