Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

20 de abril de 2024

Polícia Civil pede ajuda para encontrar suspeitos de abuso sexual


Por Redação GMC Online Publicado 10/04/2019 às 17h35 Atualizado 21/02/2023 às 02h17
 Tempo de leitura estimado: 00:00

A Polícia Civil do Paraná divulgou, nesta quarta-feira (10), dois retratos falados com o objetivo de chegar até a identidade de dois homens envolvidos em crimes de violência sexual contra uma criança e uma adolescente, ocorridos nas proximidades de uma escola localizada no bairro Santa Rita I, em Londrina (a 119 quilômetros de Maringá).

O primeiro caso ocorreu no dia 28 de março deste ano. O autor do crime teria abordado uma criança de 11 anos, no momento em que ela estava indo para a escola, e a obrigou a entrar em seu veículo, um Fiat Uno branco. Ocasião em que abusou dela por aproximadamente meia hora, além de proferir diversas ameaças.

O segundo caso ocorreu no final do ano de 2018. Na ocasião, um senhor que conduzia um Pegeout 207 prata ofereceu carona para uma adolescente que estaria retornando da escola. No caminho, o homem tocou em partes íntimas do corpo da vítima e a obrigou a anotar seu telefone, além de ter forçado um beijo.

O homem falou para a adolescente que era do estado de São Paulo e estaria morando há cerca de um ano em Londrina, se identificou como “José Carlos”, porém ainda não há confirmação das afirmativas. A vítima acredita ter visto o suspeito próximo a sua residência há poucos dias.

Com a divulgação dos retratos falados, a Polícia Civil espera identificar e localizar os autores dos crimes. Qualquer informação ou denúncias podem ser realizadas diretamente no Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente Vítima de Crimes (Nucria) de Londrina ou através do telefone (43) 3325-6593.

Por assessoria de imprensa Polícia Civil do Paraná

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação