Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

18 de abril de 2024

Polícia Civil prende suspeito de ter feito casal refém durante roubo


Por Nailena Faian Publicado 16/01/2019 às 20h33 Atualizado 19/02/2023 às 16h29
 Tempo de leitura estimado: 00:00

A Polícia Civil prendeu, na tarde desta quarta-feira (16), um dos suspeitos de ter participado de um assalto a um carro em que um casal de Maringá foi feito refém nesta madrugada. Durante a ação dos bandidos, um vigilante levou um tiro no olho e perdeu a visão.

O casal foi abordado por três bandidos na Zona 7 no momento em que entrava no veículo. O trio seguiu com o casal pela cidade e, durante o caminho, quando estavam nas proximidades do shopping Catuaí, um carro de escolta privada se aproximou. “Por algum motivo eles [bandidos] suspeitaram dessa escolta, talvez acharam que fosse a polícia, e atiraram contra os vigilantes. Um deles foi atingido no olho e chegou a perder a visão”, explica o delegado Luiz Alves, da Delegacia de Furtos e Roubos de Maringá.

Na sequência, os ladrões abandonaram o casal no distrito de Iguatemi e, em seguida, abandonaram o carro.

Por meio de investigações, a PC conseguiu identificar um suspeito e o prendeu nesta tarde. Em depoimento, ele negou ter participado do crime, no entanto, as vítimas o reconheceram e ele foi autuado em flagrante pelo assalto.

Agora a polícia tenta localizar os demais envolvidos no crime.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação