Fechar

Policial

Rio de Janeiro

Polícia Civil prende três em operação 'Juntos e Shallow Now'

Publicado por Folhapress, 14:36 - 30 de May de 2019

Bloco de Imagem

Foto: Ilustrativa/Pixabay

De acordo com a Polícia Civil do Rio de Janeiro, uma operação chamada "Juntos e Shallow Now" prendeu três suspeitos de tráfico de drogas em Paraíba do Sul, interior do estado.


As prisões ocorreram na última terça (28), em trabalho conjunto com a Polícia Militar. Em dois anos de integração entre as polícias civil e militar do Rio de Janeiro, já foram realizadas 26 operações.


A operação começou depois de uma detenção em flagrante de um casal com cocaína dentro de casa. Graças a essas prisões, os policiais conseguiram chegar aos demais criminosos detidos nesta semana.


Apesar de os suspeitos terem sido detidos na terça, a investigação começou há dois meses, com cinco pessoas denunciadas pelo Ministério Público do Rio de Janeiro.


Os três presos têm idades de 20, 24 e 25 anos. Seus nomes não foram divulgados pela polícia. Um deles seria o líder do bando, com passagens anteriores pela polícia por tentativa de homicídio e tráfico de drogas.

Compartilhe

Seja o primeiro a comentar sobre isso

* Os comentários são de responsibilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos do uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

voltar ao topo