Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

23 de abril de 2024

Polícia divulga imagens de assassinato em Sarandi; VÍDEO


Por Luciana Peña/CBN Maringá e Nailena Faian Publicado 16/12/2019 às 16h13 Atualizado 25/02/2023 às 07h26
 Tempo de leitura estimado: 00:00

A Polícia Civil divulgou nesta segunda-feira, 16, imagens do assassinato cometido em Sarandi, no sábado, 14. Criminosos executaram um homem em frente a um bar em meio a dezenas de clientes que estavam no local.

Imagens (assista abaixo) mostram os assassinos descendo do carro e atirando contra Wesley Alessandro Ribeiro, de 23 anos, enquanto os clientes do bar fugiam desesperados. A população pode ajudar a polícia mandando informações pelo WhatsApp da Polícia Civil, pelo número 9 9137-9773.

A Polícia Militar recebeu o chamado para ir até o estabelecimento localizado na Avenida Maringá, uma das vias mais movimentadas da cidade, por volta de 17h15. Ao chegar no endereço, se deparou com o jovem caído no chão e acionou o socorro médico. No entanto, foi constatado que a vítima já estava em óbito – saiba mais aqui.

Crimes solucionados

Dois crimes ocorridos em novembro em Sarandi foram solucionados pela Polícia Civil. E equipamentos eletrônicos como celulares e câmeras de vigilância foram decisivos para a polícia chegar aos autores dos crimes.

O primeiro deles, há exato um mês, foi o da adolescente Pamela Kauany Ramos, baleada dentro de casa.

O delegado Adriano Garcia diz que já tem a identificação de um menor que conversou com a vítima por celular pouco antes de ela ser assassinada. Ele é considerado suspeito embora não se saiba ainda a motivação do crime.

“Nessa conversa, claramente o adolescente obtém informações privilegiadas que propiciaram o fato. Ou seja, que Pâmela estava sozinha, onde ela estava, se alguém iria chegar na casa”, diz.

O outro crime solucionado foi o de Sílvio Aragão da Paz espancado até a morte.

Ouça a reportagem completa da CBN Maringá abaixo.

https://www.facebook.com/watch/?v=568781177240222

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação