Fechar

Policial

arrombamento

Polícia Civil recupera objetos furtados de carros, em Maringá

Publicado por Nailena Faian, 15:59 - 17 de February de 2020

A Polícia Civil realizou, na tarde desta segunda-feira, 17, uma operação de busca na casa de um jovem e localizou objetos que teriam sido furtados de veículos arrombados em Maringá.


Conforme a polícia, foram encontradas várias bolsas de marca, relógios, tablets e outros objetos. Os furtos ocorreram em 2019.



“Para chegar no suspeito, a polícia cruzou informações dos investigadores com imagens de câmeras de locais próximos”, afirmou o delegado Laércio Fahur ao GMC Online.



Agora, a PC está vinculando os boletins de ocorrência de furtos aos objetos para poder representar pela prisão do jovem de 23 anos. Furto qualificado tem pena de dois a oito anos de reclusão.


Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui e participe do nosso grupo. Lembrando que apenas administradores podem enviar mensagens.

Compartilhe

Seja o primeiro a comentar sobre isso

* Os comentários são de responsibilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos do uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

voltar ao topo