Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

24 de abril de 2024

Polícia Civil recupera objetos furtados de carros, em Maringá


Por Nailena Faian Publicado 17/02/2020 às 18h59 Atualizado 24/02/2023 às 00h18
 Tempo de leitura estimado: 00:00

A Polícia Civil realizou, na tarde desta segunda-feira, 17, uma operação de busca na casa de um jovem e localizou objetos que teriam sido furtados de veículos arrombados em Maringá.

Conforme a polícia, foram encontradas várias bolsas de marca, relógios, tablets e outros objetos. Os furtos ocorreram em 2019.

“Para chegar no suspeito, a polícia cruzou informações dos investigadores com imagens de câmeras de locais próximos”, afirmou o delegado Laércio Fahur ao GMC Online.

Agora, a PC está vinculando os boletins de ocorrência de furtos aos objetos para poder representar pela prisão do jovem de 23 anos. Furto qualificado tem pena de dois a oito anos de reclusão.

Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui e participe do nosso grupo. Lembrando que apenas administradores podem enviar mensagens.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação