Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

18 de abril de 2024

Polícia estoura ferro-velho suspeito de desmanche; 2 são presos


Por Carina Bernardino/CBN Maringá Publicado 12/03/2019 às 20h38 Atualizado 20/02/2023 às 13h11
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Em operação realizada nesta terça-feira (12), a Polícia Civil de Umuarama estourou um ferro-velho suspeito de ser ponto de desmanche de veículos roubados e furtados. O estabelecimento fica localizado na Avenida Tiradentes. Pai e filho foram presos.

A ação ocorre após a apreensão em flagrante de um veículo furtado na cidade. Segundo o delegado chefe da 7ª Subdivisão Policial, Osnildo Carneiro Lemes, o estabelecimento foi lacrado e no local, os policiais iniciaram uma minuciosa fiscalização.

E em poucas horas, foram encontrados 12 motores de veículos, a maioria com a numeração do chassi raspada. “Só o fato da numeração estar lixada já indica que são produtos de origem ilícita”, afirma.
Dois motores foram identificados: de um Toyota Corolla e de um Hyundai ix35, furtado em Curitiba.

De acordo com a Delegacia de Umuarama, os suspeitos foram liberados após o pagamento de fiança, mas, eles podem ser presos novamente e devem responder pelos crimes de receptação qualificada e adulteração de sinal identificador de veículo automotor.

Ouça a reportagem completa na CBN Maringá.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação