Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

24 de abril de 2024

Polícia Federal apreende veículos e bens de organização criminosa


Por Luciana Peña/CBN Maringá Publicado 28/07/2021 às 16h53 Atualizado 20/10/2022 às 12h49
 Tempo de leitura estimado: 00:00
Foto: Divulgação/PF

A operação Darth desencadeada pela Polícia Federal de Chapecó e Guaíra cumpriu três mandados de busca e apreensão e sequestro de bens nas cidades de Chapecó, Xaxim e Xanxerê, no oeste de Santa Catarina. 20 policiais federais participaram da operação.

A investigação começou com a apreensão de uma tonelada de cocaína em Guaíra, em 6 de julho, a maior quantidade já apreendida pela Polícia Federal de Guaíra.A droga estava escondida na lataria de dois bi-trens que transportavam carga de soja. Três pessoas foram presas.

O nome da operação desta quarta-feira, 28, recebeu o nome do cão farejador que ajudou a encontrar a droga.Estão sendo sequestrados dezenas de veículos que valem pelo menos R$ 400 mil. O objetivo é a desarticulação financeira do grupo criminoso.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação