Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

19 de abril de 2024

Polícia identifica suspeito de ter participado de assassinato


Por Victor Simião/CBN Maringá Publicado 21/01/2019 às 18h08 Atualizado 19/02/2023 às 17h29
 Tempo de leitura estimado: 00:00

A Polícia Civil identificou o homem que teria participado do assassinato de Honório Watanabe, de 57 anos, na sexta-feira passada, em Mandaguari. Ele está sendo procurado, mas até a tarde desta segunda-feira (21) ainda não havia sido encontrado. Apesar disso, o delegado Adriano Santos quer que a Justiça decrete a prisão preventiva do homem.

Os indícios mostram que ele foi quem teria disparado contra a vítima, disse o delegado em entrevista à CBN Maringá.

As irmãs Andressa e Hellen Watanabe seguem presas. Agora, de forma preventiva. Elas são as principais suspeitas pela morte do tio. O motivo seria uma herança. Hellen, segundo o delegado, foi quem informou ter contratado o homem para atirar contra Honório. Ela chegou a dizer que não imaginava que o homem fosse atirar de fato, relata o delegado Adriano Santos.

A principal linha de investigação da polícia é o interesse na herança. As irmãs cuidam de um pai que está doente. E aí elas precisariam de dinheiro.

A reportagem entrou em contato com o advogado Reinaldo Faria, que defende Hellen Watabane. Ele preferiu não comentar o assunto. A reportagem procurou a advogada de Andressa Watanabe, mas ela não estava no escritório.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação