Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

24 de abril de 2024

Polícia pede ajuda para identificar suspeito de matar motorista de app


Por Monique Manganaro Publicado 27/11/2019 às 12h26 Atualizado 25/02/2023 às 03h10
 Tempo de leitura estimado: 00:00

A Polícia Civil divulgou imagens do momento em que um motorista de aplicativo é morto a tiros em Sarandi. O crime aconteceu na madrugada desta terça-feira (26), no Jardim Independência.

Uma câmera de segurança flagrou o momento em que a vítima estaciona o carro e duas pessoas em uma motocicleta se aproximam. Em seguida, ocorre o assassinato.

Segundo informações da Polícia Militar (PM), o homem tinha marcas de tiros na região da cabeça e do braço.

A vítima, conforme o Instituto Médico Legal (IML) de Maringá, foi identificada como José Aparecido de Sales, de 41 anos.

Agora, a Polícia Civil trabalha para identificar e localizar os suspeitos do homicídio. Qualquer informação que colabore com a investigação pode ser repassada à polícia pelo Whatsapp (44) 9 9137-9773, de forma anônima.

Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui, e encaminhe uma mensagem informando o seu nome.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação