Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

20 de abril de 2024

Polícia prende homem acusado de abusar sexualmente de 4 crianças


Por Monique Manganaro Publicado 01/10/2018 às 12h49 Atualizado 18/02/2023 às 11h09
 Tempo de leitura estimado: 00:00

A Polícia Civil prendeu, no início da manhã desta segunda-feira (1º), um homem acusado de abusar sexualmente de quatro crianças, em Paranavaí (a 73 quilômetros de Maringá). Segundo a polícia, as vítimas tinham entre 8 e 10 anos.

De acordo com informações do delegado-chefe da 8ª Subdivisão Policial, Luiz Carlos Mânica, durante uma palestra sobre violência sexual, uma vítima relatou que estava sendo molestada pelo companheiro da própria avó. Depois de 30 dias de investigação, a polícia constatou que o homem, de 52 anos, havia abusado sexualmente de quatro netas da convivente.

“Valendo-se da relação de confiança e proximidade que mantinha com as vítimas, em diversas ocasiões, o suspeito abusou sexualmente das netas de sua companheira, praticando com elas atos libidinosos. Após a prática da violência sexual, o homem proferia ameaças às crianças, para que elas não contassem o fato a nenhum familiar”, destacou o delegado.

O acusado está preso, à disposição do Poder Judiciário. Segundo a polícia, a pena pode variar de 8 a 15 anos de prisão.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação