Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

19 de abril de 2024

Policial assassinado em Sarandi será sepultado nesta sexta-feira


Por Redação GMC Online, com informações de Luciana Peña/CBN Maringá Publicado 25/04/2019 às 21h34 Atualizado 21/02/2023 às 07h18
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Será realizado nesta sexta-feira (26), às 14h30, no Cemitério Parque de Maringá, o sepultamento do policial militar assassinado a tiros em Sarandi durante a madrugada. O cortejo vai sair da Vida Prev, em Sarandi, às 13h45, local onde é realizado o velório.

O corpo do soldado Juliedes Nunes, que tinha 36 anos, foi encontrado no Vale Azul em Sarandi. Ele apresentava marcas de pelo menos dez tiros.

Caso

A Polícia Militar foi acionada por volta de 0h45 por testemunhas que disseram terem ouvido barulhos de tiros na Rua Santa Catarina. No local, os policiais encontraram um homem caído, já morto. O local é escuro, isolado e sem casas por perto.

O soldado tinha 13 anos de serviço e respondeu em 2017 a um inquérito por homicídio, e foi absolvido. Mas ultimamente estava afastado do trabalho nas ruas por questão de ordem pessoal, e não portava arma da instituição.

A Polícia Civil está investigando o caso e quer descobrir o que o soldado estava fazendo naquele local e se houve troca de tiros, já que foram encontradas cápsulas de dois tipos: .380 e 9mm.

O crime pode ter sido uma emboscada, embora o comandante do 4º Batalhão de Polícia Militar, tenente-coronel Ademar Paschoal, disse, em entrevista à CBN Maringá, que ainda é muito cedo para entender o que de fato aconteceu.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação