Fechar

Policial

Maringá

Policiamento ostensivo a pé começa na abertura noturna do comércio

Publicado por Carina Bernardino/CBN Maringá, 16:29 - 22 de Novembro de 2019

O policiamento ostensivo a pé terá início na abertura noturna do comércio, em Maringá. Dessa forma, a partir do dia 2 de dezembro, policiais militares serão vistos nas ruas e avenidas da cidade com maior frequência.


A definição da ação policial devido ao Natal ocorreu nesta semana durante reunião realizada no 4º Batalhão da Polícia Militar.


No Plano de Operações tem funções definidas para todas as forças de segurança, como Polícia Rodoviária Estadual (PRE ), Polícia Rodoviária Federal (PRF), Guarda Municipal de Maringá e Sarandi, Corpo de Bombeiros, entre outras.


Segundo o tenente-coronel Ademar Carlos Paschoal, comandante do 4º BPM, as ações contemplam todos os locais de aglomeração do projeto Maringá Encantada.


Ouça a reportagem completa na CBN Maringá.


Comércio


O horário especial de Natal em Maringá será entre os dias 2 e 23 de dezembro. Do dia 2 ao 6, o funcionamento será das 8h às 20h. Já entre os dias 9 a 23, a abertura será das 9h às 22h.

Bloco de Imagem

Foto: Divulgação/PM

Compartilhe

Seja o primeiro a comentar sobre isso

* Os comentários são de responsibilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos do uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

voltar ao topo