Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

17 de abril de 2024

Populares contêm suspeito de furtar quase R$ 200 em carne


Por Nailena Faian Publicado 08/02/2020 às 10h45 Atualizado 24/02/2023 às 02h01
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Um homem de 37 anos suspeito de furtar carne em um supermercado, em Maringá, foi contido por populares e acabou preso no fim da tarde dessa sexta-feira, 7.

De acordo com a Polícia Militar, um funcionário do estabelecimento, no Jardim Alvorada, viu o homem praticando o furto por meio do sistema de monitoramento.

O funcionário seguiu o suspeito e o abordou a 400 metros do supermercado. Ambos começaram a discutir e populares ajudaram a conter o suspeito até a chegada da polícia.

Segundo a PM, as peças de carne somaram um total de 5 quilos e R$ 194,59. No momento de prender o homem, ele apresentava sangue no rosto e um inchaço no olho, por isso foi encaminhado ao hospital para atendimento médico e posteriormente para a delegacia.

Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui e participe do nosso grupo. Lembrando que apenas administradores podem enviar mensagens.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação